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Política de entrega Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA – LOJA 43 GAMES
CONDIÇÕES GERAIS
As entregas realizadas pela Loja 43 Games ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em situações excepcionais, podem ser feitas também aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, e varia de acordo com o endereço, forma de pagamento e disponibilidade dos produtos adquiridos.
Antes da entrega, certifique-se de que as dimensões do produto são compatíveis com portas, corredores e elevadores do local, pois não realizamos desmontagens, içamentos ou transporte pelas escadas.
É imprescindível que uma pessoa maior de 18 anos, com documento de identificação, esteja disponível para receber o pedido e assinar o protocolo. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no endereço informado.
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, adiantar ou priorizar o envio. O cliente será notificado por e-mail a cada mudança no status do pedido. Mantenha seu cadastro atualizado.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega depende da localização, forma de pagamento e disponibilidade do produto. Ele pode ser consultado no campo "Calcular o Frete" na página do produto ou no carrinho de compras.
Pedidos com mais de um item podem ter entregas separadas, de acordo com os prazos de cada produto.
A contagem do prazo de entrega se inicia após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e pela Loja 43 Games.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
O prazo de entrega começa após a confirmação do pagamento pela administradora, o que pode levar até 2 dias corridos. Todos os pedidos passam por verificação antifraude e, em caso de divergências cadastrais, entraremos em contato.
Boleto Bancário
O pedido será liberado mediante confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento. Não é necessário enviar comprovante.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
Ao acessar "Minha Conta" no site, você pode acompanhar o status do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Um e-mail será enviado automaticamente em caso de alterações no processo.
EMBALAGENS E RECUSA DE ENTREGA
Os produtos são cuidadosamente embalados para evitar danos. Caso a embalagem esteja avariada, aberta ou o produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega, informando o motivo no verso do DANFE ou declaração de conteúdo.
SITUAÇÕES QUE PODEM CAUSAR ATRASO
Fatores externos: condições climáticas adversas, acidentes ou greves.
Dados incorretos: informações incompletas ou erradas podem atrasar o envio.
Pandemias: situações excepcionais podem gerar atrasos.
PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO OU INCOMPLETO
Caso receba um produto diferente do comprado ou itens faltando, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para solucionar o problema.
CONTATO PARA ATENDIMENTO
E-mail: contato@loja43games.com.br
Telefone: (54) 3536 1354
Nossa equipe está disponível para esclarecer dúvidas e garantir sua satisfação!